• Home Page
  • UFO Topics
  • UFO Photos
  • UFO Cases
  • Sighting Reports
  • Report a Sighting

UFO Sighting Report

Date:

November, 1994

Location:

Mogi das Cruzes-SP, Brazil

Summary:

O objeto estava planando por sobre árvores e quando estava pronto para pegar a máquina fotográfica minha mãe e irmão disseram ter sumido em grande velocidade.

Date Reported:

12/29/2004 7:15:17 AM

Day/Night: 

Dawn

No. of Witnesses: 

2

Duration: 

3 minutos

No. of Object(s): 

.

Shape of Object(s)

bolas luminosas e discos

Color of Object(s):

disco: cinza metálico

Full Description & Details

Estava com meu irmão, observado o céu na varanda de minha casa, quando observei o ufo em cima das árvores, foi então que chamei a minha mãe e meu irmão e eles não sabiam o que falar nesta hora. Foi quando pensei pegar a máquina fotográfica do meu pai, em questão de 2 minutos, quando voltei, não havia mais nada, minha mãe informara que havia sumido em questão de um piscar de olhos.

Más não foi só desta vez que avistei; uns quatro (4) anos depois, estava na mesma varanda, quando olhava para o céu estrelado, quando observei que um objeto muito luminoso que começou a se movimentar bem no alto por sobre minha cabeça, onde então nem liguei, pois pensei ser um avião, mas logo em questão de segundos, o objeto se aproximou e se tornou do tamanho de uma bola, bem próximo, coisa de uns 50 metros acima da minha cabeça e começou a se movimentar de formas estranhas como se estivesse me sondando (provavelmente era uma sonda alienígena), quando então nestes instantes estive como se fosse em transe hipnótico, algo em mim me despertou (acho que foi instinto) que resolvi descer correndo e assustado; quando voltei depois de uns cinco (5) minutos não havia mais nada.

Recentemente (Junho-2004) estava na cidade de Birirtiba Mirim, próximo a minha cidade Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil; em uma noite de sábado 11:02PM, quando observava o céu estrelado, esperando ônibus para ir embora para a minha casa, quando olhei e vi um objeto se movimentando em altas velocidades com paradas bruscas e muito luminoso que permaneceu por uns quatro (4) minutos quando sumiu de norte para sul instantaneamente. Havia ligado para a minha namorada no mesmo instante para a minha namorada para avisar o acontecido, onde ela dizia que eu era um louco, que estava vendo coisas. Mas na semana seguinte, também em uma noite de sábado estava quase que no mesmo horário esperando ônibus, quando observei o mesmo objeto fazendo o mesmos movimentos estranhos. Ambos apareciam, vindos provalvelmente atrás de montanhas na qual tinha uma boa visão de que surgiam.

Witness Background

Sou formado como Técnico Químico e Bacharel em Química com Atribuições Tecnológicas. Trabalho com laboratório químico.

Other Comments

Bem gostaria de dizer, que acredito totalmente em vida alienígena em todas as suas possibilidades.

Reported Sighting? 

Yes

Reported To: 

Conforme descrição acima, referentes aos meus avistamentos

Name: 

Rogério Benedito Barbosa

Your Location: 

Mogi das Cruzes - São Paulo - Brasil

Age: 

26 anos

login